O processo de criação de um site WordPress conta com algumas etapas. No primeiro passo vemos a escolha do domínio, em seguida escolhemos uma boa hospedagem. Como desejamos um bom sistema para gerenciar o nosso conteúdo, instalamos o WordPress. Mas, após a instalação, devemos escolher um das centenas de temas/templates disponíveis.

A escolha de um tema wordpress é muito importante, pois define a aparência e a finalidade do site. O wordpress conta com muitos templates gratuitos para sua escolha, no entanto, esses templates podem não oferecer o que estamos procurando.

Porquê optar por um tema pago?

Por quê os meus visitantes não compram meus produtos? De que maneira consigo prender a atenção da pessoa que visita meu site? Como fazer com que ela retorne ao meu blog e compre meu infoproduto?

Todas essas perguntas são solucionadas de uma forma: Templates Premium. Estes templates ou temas, são especializados em resolver esses problemas. Eles oferecem ferramentas e recursos para captar o visitante e torná-lo um potencial comprador. Como? Dão estrutura para criação de páginas atrativas, as landing pages, para captação de emails, a fim de reaquecer o cliente, os chamados leads. Além de oferecem uma maior opção de customização e também um suporte maior. Sendo assim, preparamos uma lista com os melhores e também, mais utilizados, templates wordpress premium de forma a auxiliá-lo na sua escolha. Veja abaixo os 3 melhores temas wp pagos e suas principais funcionalidade.

1. MWPRESS

O MwPress é de longe um dos melhores temas wordpress para venda de infoprodutos.

Você já precisou vender/revender algum produto/infoproduto E está cansado das páginas tradicionais sem nenhum atrativo? Conheça agora mesmo o melhor site para infoprodutos!​

O pacote da MultiWordpress conta com incríveis ferramentas para criação de conteúdos e páginas perfeitas para venda de infoprodutos. Além disso você terá acesso a 13 widgets (ferramentas) de wordpress nativos do tema, plugins gratuitos incluídos. Também receberá dois tipos de templates, um para infoprodutos e hotsite, e o outro para sites de empresa e landing pages.

Ao adquirir o pacote você terá suporte por 30 dias para auxiliá-lo na perfeita configuração do site, além de vídeo aulas explicativas.

2. ConversionWp Premium

O ConversionWp também é um template voltado para venda de infoprodutos e blogs de nicho. Ele conta com quase 400 ícones, atualizações automática, captura de e-mails no sidebar e na home, dentre outros. Além do tema, o pacote ConversionWp possui ferramentas administrativas específicas para o auxílio ao marketing digital.

3. Centive Avante

O centive avante é um tema específico para pessoas que desejam vender um infoproduto. Este tema conta com campos para captação de email, suporte ao usuário, grande galeria de ícones disponíveis, compatibilidade com dispositivos móveis, dentre outros. Muito utilizado entre os atuais blogueiros e criadores de conteúdo.

Conclusão

Neste post vimos os templates mais utilizados na criação de blogs de conteúdo para venda de infoprodutos, criação de landing pages, captação de emails e leads e conversão de visitantes. Todos estes temas são focados para criação de hotsites e para a evolução de seu negócio virtual. Esperamos tê-lo ajudo, qualquer dúvida, deixe um comentário. Até a próxima. 


2 Comments

Pedro Lima · 24/01/2018 às 19:09

Eu já utilizei o tema mwpress e realmente é fantástico! super indico!

Aline Maia · 24/01/2018 às 19:18

Eu estou pensando em comprar o mwpress também, vou pesquisar no google mais sobre o tema, parece ser bom… abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

WordPress - Sistema gerenciador de conteúdo

Quais as primeiras configurações após instalar WordPress?

Depois de instalado o wordpress, é importante a realização de algumas configurações. 1. Colocando Título e Subtítulo Acessando seu painel de administrador, você irá encontrar no menu do lado esquerdo a opção configurações > geral. Leia mais…

WordPress - Sistema gerenciador de conteúdo

Para quê serve o CMS gratuito na criação de sites e blogs

Nos anos 2000, aproximadamente, começou uma corrida para internet. Milhares de pessoas queriam ter um site para ganhar dinheiro. No entanto, não era tão simples. Existiam dois caminhos para criação de um site, a contratação Leia mais…

WordPress - Sistema gerenciador de conteúdo

Aprenda a fazer um blog de sucesso para ganhar dinheiro

Hoje, com a internet, milhares de pessoas tem a oportunidade de se manifestar, repassar seus conhecimentos, trocar informações, publicar posts, ficar conhecido por seus conhecimentos, e o principal se independizar financeiramente. O blog é a Leia mais…