Ultima atualização: 30/08/2017

O que significa programar Orientado a Objetos?

Quando aprendemos a programar, logo depois de um tempo, vem uma dúvida na nossa cabeça: Será que estou programando de maneira profissional? Será que a forma como eu estou programando é a melhor forma de programar?

Se você ainda não aprendeu programação orientada a objetos (POO) , a resposta para essas perguntas é não. A maneira como você aprendeu, seja na faculdade, no Youtube ou em qualquer outro lugar, não é a maneira mais profissional de programar. Você aprendeu a programar de forma estruturada, que é o começo, mas não para por ai, é ai que entra POO.

A programação orientada a objetos é a maneira profissional de programar. São os conceitos de POO que as grandes empresas da área de TI estão utilizando para desenvolver softwares. Esse tipo de programação permite que o código fique organizado, único, simples e manutenível.

Porque aprender Programação Orienta a Objetos em PHP?

Php é uma das linguagens de programação mais usadas em todo o mundo. Cientistas da computação preveem que até 2018, 85 por cento dos sites da internet estarão usando Php em algum lugar de seus códigos. Php é uma linguagem fácil, simples e altamente eficaz. Sistemas como WordPress, Joomla, Moodle, Drupal, Yahoo e Wikipedia utilizam a linguagem Php. Essa é sem dúvida, uma das linguagens mais requisitada no mercado de trabalhado.

O que tem no Curso de Php Orientado a objetos da Celke?

Esse curso é específico de POO, por isso, para você que é novo na programação, o SpaceProgrammer também selecionou um curso de php online, que vai desde o básico até o mais avançado. Esse material irá te dar uma base em php para que você possa aprender os conceitos de Programação orientada a objetos.

O que curso da Celke é 100% online e após o termino você ganha um certificado de Programador Pph. Nesse curso você irá aprender classes, métodos, conceitos como herança, abstração, polimorfismo, interface, dentre muitos outros. O Professor Cesar irá trabalhar isso na prática com projetos para que você aprenda e desenvolva rapidamente os conceitos ensinados. O Curso de POO em Php possui os seguintes módulos:

Conheça o Curso:

  • PHP Orientado a Objetos
  • PDO e MVC
  • Sistema de Login com PHP Orientado a Objetos
  • Sistema de Login com PHP Orientado a Objetos
  • Criar o Site com PHP Orientado a Objetos
  • Criar o Site com PHP Orientado a Objetos

Treinamento Php OO

Desenvolvido e Criado | Pela Celke

Dominando as Técnicas de OO:

Além dos conceitos de classe e objeto, métodos e atributos, herança e polimorfismo, esse treinamento abrange também sobrecarga e sobrescrita, classes e métodos abstratos, atributos e métodos estáticos, privados, protegidos e públicos. Mas não estamos nem começando, a celke também quer que você domine o desenvolvimento web. São ensinados os conceitos de View, control e Model (MVC). Na prática, o aluno desse curso sairá aprendendo a como fazer um sistema profissional com Cadastro e login de usuários, níveis de acesso, painel de administrador, e muitos outros. 

Categorias: Cursos

Posts Relacionados

Cursos

Treinamento de gerenciamento de dados com o Microsoft Excel

Provavelmente no decorrer da sua vida profissional você já deve ter esbarrado milhares de milhares de vezes com uma ferramenta conhecida como Excel. Tendo visto que o seu conhecimento sobre o assunto era relativamente baixo, Leia mais…

Cursos

Treinamento de desenvolvimento Web com Laravel em Php

Última Atualização: 19/08/2017 Sendo Php uma das linguagens mais usadas no mundo, alguns programadores experientes e cansados de muita repetição na forma de programar, desenvolveram um ferramenta para padronizar, organizar e principalmente agilizar o desenvolvimento Leia mais…

Cursos

Treinamento de desenvolvimento básico ao avançado em Php

Última Atualização: 23/07/2017 O que é a linguagem? Com o avanço da tecnologia e o crescimento da internet, fez-se necessário desenvolver uma linguagem que fosse universal e fácil de se trabalhar, surgiu então o PHP. Leia mais…